quarta-feira, 8 de agosto de 2007

X GAMES 13

A décima terceira edição do maior evento de esportes radicais, o X Games, ocorrida em Los Angeles nos EUA, evento também conhecido como “Olimpíadas dos esportes radicais”, no qual somos bem representados pelos brasileiros Bob Burnquist e pelo Sandro Dias, o Mineirinho, o primeiro a dar um 900 em competição oficial, foi marcada pelo acidente de Jake Brown que participava da prova no Skate Big Air, onde caiu de uma altura de mais de 10 metros, no momento do acidente Jake ficou inconsciente, mas logo em seguida levantou e saiu andando sozinho para a tranqüilidade e ao mesmo tempo delírio de todos que estavam presentes.

Um comentário:

Carlos Castilho disse...

Oi Marcelo,
Li o teu texto e gostaria de fazer as seguintes observações:
1) O texto está claro, bem objetivo e com todas as informações essenciais. Mas há um problema sério. Você não faz nenhum ponto. A frase acaba ficando muito longa. Acho que daria para dividir o texto em pelo menos duas ou tres frases separadas por ponto. Para você sacar quando uma frase está longa demais a melhor solução é lê-la em voz alta. Se você tiver que tomar ar para continuar a leitura, é sinal de que a frase está longa demais. Os reporteres de TV e apresentadores usam esta dica para arrumar as frases no seu texto. Se você quiser mais dicas me fala que a gente conversa na proxima aula.
2) Eu te sugiro que você procure dar mais informações sobre o que rola aqui em Floripa em matéria de esportes radicais. Os jornais daqui não dão noticias e você poderia virar referência no assunto. O post que você fez está bom mas é um assunto que foi coberto por muitos jornais. Eu vi a competição pela SportTV e a vitória do Bob. Também podemos conversar sobre isto.
Abração Castilho